No último dia 29/11, mantendo a tradição, o endowment da FEA realizou um encontro entre as gerações de FEAnas e FEAnos.
Neste momento de reencontros e retrospectiva do trabalho feito em 2022, o doador e diretor Helio Nogueira da Cruz demonstrou satisfação em poder acompanhar a mobilização em prol das realizações do endowment para a FEA, mesmo diante dos desafios.
A Presidente do CAVC, Giulia Castro, ressaltou a importância do apoio do Fundo Patrimonial FEAUSP para retomar o Projeto Controversa, que tem como objetivo fortalecer a produção acadêmica. No ano de 2022, três alunos foram contemplados com a bolsa para seguir com a iniciação científica. Além disso, a Vivência, espaço importante de convivência dos alunos ganhou cadeiras e mesas novas.
Esse foi só um dos depoimentos de iniciativas apoiadas. Ao longo deste ano, o Cursinho FEAUSP, Amefea e o FEA Nudge foram nossas causas e mais de 500 pessoas foram impactadas com a destinação dos recursos doados para o endowment.
Por fim, Gustavo Leança, presidente do Conselho de Doadores, encerrou os depoimentos ressaltando a importância de retribuir para a FEA, por meio do endowment que possibilita que cada vez mais projetos da FEA sejam apoiados. E faz um convite para que mais pessoas façam parte dessa rede de investimento em educação.
Apoie o Fundo Patrimonial, DOE!