O Fundo Patrimonial FEAUSP possui como valores e características centrais o crescimento, a solidez e a sustentabilidade no longo prazo. De modo a representar estes aspectos, toda a ideia da marca do Fundo foi baseada em árvores, que também representam o laço de uma doação presente - a semente - com os benefícios futuros - os frutos.
Desta forma, a nomenclatura das cotas traz muitas das árvores que estão presentes no campus da USP, simbolizando a identidade e o vínculo dos alunos, alumni, professores e funcionários com a Faculdade.
O valor da doação é de escolha do doador. As cotas têm o valor inicial a partir de R$ 15,00 mensais.
As duas primeiras cotas, ingá-mirim e tipuana, foram definidas com valores mais acessíveis para que alunos da graduação possam fazer parte dessa rede. Acreditamos também que a contribuição recorrente contribui com o crescimento contínuo do Fundo.
Faça parte também dessa rede em prol da FEA!
Árvore pioneira e resistente, representa a contribuição dos primeiros alunos, que formarão um vínculo duradouro com a causa.
Espécie bastante resistente e de crescimento rápido, bastante abundante nos arredores da USP, representa a adesão dos alunos ao Fundo, gerando crescimento contínuo do principal.
Presentes na frente do prédio principal da FEA, são robustas e geram frutos, simbolizam o apoio da comunidade FEAna, plantando as sementes que trarão inúmeros frutos no futuro.
Crescimento estável e de fácil adaptação em diversos ambientes, caracteriza os diversos doadores, como alunos, ex-alunos, professores e funcionários.
Árvore de floração decorativa com coloração rosada e madeira resistente, representa o compromisso assumido pelo doador e a credibilidade por ele depositada no projeto.
Espécie que atinge grande altura e muito apreciada em paisagismo, simboliza a generosa contribuição, demonstrando a gratidão e o vínculo criado com a FEAUSP.
Grande importância histórica, rara e valiosa, representa o nobre ato por parte do doador que escolhe participar com grandes valores.
Confira a presença do Fundo Patrimonial FEAUSP na recepção
Saiba Mais